Um sentimento chamado saudades


Essa semana tá complicada....

Estou com um mix de sentimentos, saudades, preocupação, medo, sei lá o que mais....
Achei que a 2ª internação seria mais fácil, mais desta vez, sinto meu especial diferente...
Sinto em meu coração, mesmo estando longe, sem vê-lo, sem falar com ele, que ele não tá legal...
Mas ao mesmo tempo que fico desse jeito "sei lá o que", eu sei que faz parte tudo isso, sei que é importante pra ele estar se "batendo" com ele mesmo; penso que é fundamental para que ele realmente faça o tratamento,se conheça e veja onde errou...
Sei que estou fazendo o certo, digo isso, graças aos estudos, pesquisas, conversas com outros adictos, as reuniões de Amor Exigente
Mais tem dias que são cinzas pra nós, pois mesmo acreditando em dias melhores, sou ser humano e o medo bate, medo que ele saia da CT, medo que ele jogue tudo fora e volte para a ativa, medo de um quadro depressivo grave, medo que ele desista da vida
O bom que em meio a tudo isso, lembro que preciso, devo acreditar nos desígnios de Deus. E aí vem meu lema na minha mente "Nada ABSOLUTAMENTE NADA é por acaso" e "Deus JAMAIS, dá um fardo mais pesado do que possamos carregar"
Então bora lá, seguir em frente, vencer este dia e continuar me fortalecendo...


E mais uma vez eu digo e relembro para as famílias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção