Só por hoje Presente de Deus 23 de março

“Fazemos o trabalho de base e aceitamos o que nos
tem sido dado livremente a cada dia.”
Texto Básico, p. 51
Nosso relacionamento com nosso Poder Superior é uma rua de mão dupla. Ao rezar, falamos e Deus escuta. Quando meditamos, fazemos o melhor que podemos para escutar o desejo de nosso Poder Superior. Sabemos que somos responsáveis por nossa parte deste relacionamento. Se não rezarmos e escutarmos, excluiremos nosso Poder Superior de nossas vidas.
Quando pensamos sobre nosso relacionamento com nosso Poder Superior, é importante lembrar que somos a parte impotente. Podemos pedir orientação; podemos pedir boa vontade ou força; podemos pedir conhecimento do desejo de nosso Poder Superior – mas não podemos fazer exigências. O Deus de nossa compreensão – aquele com poder – vai preencher a metade desse relacionamento dando-nos exatamente o que precisamos, quando precisamos.
Precisamos agir a cada dia para manter vivo nosso relacionamento com o Poder Superior. Uma maneira de fazer isso é aplicando o Décimo Primeiro Passo. Então nos lembramos de nossa própria impotência e aceitamos a vontade de um Poder maior do que nós mesmos.
Só por hoje: Em meu relacionamento com meu Poder Superior, eu sou o impotente. Recordando quem eu sou, hoje eu vou humildemente aceitar os presentes do Deus que compreendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção

O Rei Bebê