Só por hoje Presente de Deus 23 de março

“Fazemos o trabalho de base e aceitamos o que nos
tem sido dado livremente a cada dia.”
Texto Básico, p. 51
Nosso relacionamento com nosso Poder Superior é uma rua de mão dupla. Ao rezar, falamos e Deus escuta. Quando meditamos, fazemos o melhor que podemos para escutar o desejo de nosso Poder Superior. Sabemos que somos responsáveis por nossa parte deste relacionamento. Se não rezarmos e escutarmos, excluiremos nosso Poder Superior de nossas vidas.
Quando pensamos sobre nosso relacionamento com nosso Poder Superior, é importante lembrar que somos a parte impotente. Podemos pedir orientação; podemos pedir boa vontade ou força; podemos pedir conhecimento do desejo de nosso Poder Superior – mas não podemos fazer exigências. O Deus de nossa compreensão – aquele com poder – vai preencher a metade desse relacionamento dando-nos exatamente o que precisamos, quando precisamos.
Precisamos agir a cada dia para manter vivo nosso relacionamento com o Poder Superior. Uma maneira de fazer isso é aplicando o Décimo Primeiro Passo. Então nos lembramos de nossa própria impotência e aceitamos a vontade de um Poder maior do que nós mesmos.
Só por hoje: Em meu relacionamento com meu Poder Superior, eu sou o impotente. Recordando quem eu sou, hoje eu vou humildemente aceitar os presentes do Deus que compreendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção