A Importância da Partilha


Desde que descobri o uso do meu especial, sinto uma imensa necessidade de conversar sobre, tipo falar, falar, falar e falar; mas o que acontecia (e acontece) as pessos ditas "normais" não entendem o que pensamos, não entendem nossos medos, anseios e além disso acha que a pessoa usa droga porque quer, ou porque é vagabunda, sem vergonha, etc.
Eu posso dizer que sou uma pessoas abençoada, pois tive algumas pessoas que me ouviram e me ajudaram e muito, graças a Deus.
No momento da internação do meu especial, foi explicado que eu deveria buscar um grupo de Amor Exigente, então fui fazer isso.
Lá eu vi a importância do estudo e o quanto é essencial para nós a partilha (conversa, desabafo), isso me ajudou e me ajuda muito até hoje.
Mas eu ainda sinto a necessidade de fazer mais, me falta, algo, quero contar par o mundo o que eu passo, o que eu fiz, como estou lidando, quero ouvir de outras pessoas o que elas fazem, saber se estou  no caminho certo.
Pensei em tanta coisa para fazer e neste tempo resolvi então criar este BLOG( Por favor, divulguem, sigam, participem dele, pois o mesmo foi feito para ajudar as pessoas), também criei um FACEBOOK( Por favor, divulguem, sigam, participem dele, pois o mesmo foi feito para ajudar as pessoas). 
Mas mesmo assim, ainda eu queria mais, pensei (e penso) o que fazer.
No sábado, partilhei com uma amiga querida até as 04:30 da manhã pois a mesma estava com dificuldades com seu especial, e aí vi que eu poderia criar um grupo no Watsapp para que pudêssemos ter mais uma opção de partilha.
Fiquei meio assim, pois pensei: Ah! as pessoas não vão querer deixar seus telefones para uma desconhecida, mais igual, "dei minha cara a tapa"
Criei o grupo, divulgue no facebook e não é que está dando certo?
Estou muito, muito contente, pois assim tenho mais gente próxima a mim, é mais uma ferramenta para meu crescimento e uma forma de ajudar a muitos que passam pelas mesmas adversidades.
As pessoas que neste grupo estão, estão contentes pois também tiveram a mesma visão que eu tenho. 

Quem tiver interesse de fazer ´parte deste grupo, deixem seu telefone com DDD que eu adiciono.
Tenho certeza que vai agregar muito a todos!

E se você que está lendo, ainda não conseguiu desabafar com alguém, não tenha medo nem receios, não há julgamentos, estamos todos no mesmo barco, todos trilhando o mesmo caminho, com o mesmo objetivo.
Não se esconda, dividir, sua dor seus anseios é o melhor caminho


"Eu seguro a minha mão na sua e uno o meu coração ao seu,
para que juntos possamos fazer, aquilo que sozinho eu não consigo!"

Forte Abraço
Beijo no coração de vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção