Recado da doença chamada adicção


Olá…
Só para o caso de te teres esquecido de mim…
Eu sou a tua doença…
Eu odeio reuniões, odeio poderes superiores, odeio qualquer um que tenha um programa, a todos os que se aproximem de mim desejo morte e sofrimento!
Permite-me que me apresente, eu sou a doença da adição… sou traiçoeira, matreira e poderosa. Sou eu. Já matei milhões e estou satisfeita com isso!
Eu adoro apanhar-te de surpresa, adoro fingir que sou tua amiga. Eu confortei-te não foi? Não fui eu que estive lá quando estavas sozinho? Quando quiseste morrer não me chamas-te?
Eu estava lá, eu adoro magoar-te. Eu adoro fazer-te chorar. Melhor ainda, eu adoro tornar-te tão entorpecido que não consigas nem sofrer nem chorar. Faço com que te rias com escárnio dos que te rodeiam de maneira a que percas todos os que rodeiam!
Quando já não puderes sentir coisa alguma, isso é verdadeiramente gratificante. Tudo o que te peço é um longo sofrimento. Eu sempre estive lá para ti!
Quando a tua vida te corria bem tu convidaste-me e eu fui a única que concordou contigo, lembras-te?
Juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas da tua vida.
As pessoas não me levam a sério. Levam a sério as tromboses, os ataques cardíacos e até os diabetes levam a sério. Parvos! Sem a minha ajuda essas coisas não seriam possíveis.
Eu sou uma doença tão odiada e no entanto eu nunca apareço sem ser convidada.
Tu escolhes-te ter-me. Tantos escolheram ter-me a mim, em vez da realidade e da paz.
Mais do que tu me odeias eu odeio todos os que têm um programa de 12 passos. O vosso programa, as vossas reuniões, o vosso poder superior, a vossas famílias. Todas essas coisas me enfraquecem, e eu não consigo funcionar da mesma forma a que estou acostumada, e sabes tão bem como eu o quanto eu gosto daquilo a que estou acostumada…
Agora vou-me deitar aqui quietinha. Tu não me vês, mas eu estou a crescer, maior do que antes, acredita que se me voltas a chamar eu virei rápido ter contigo e muito maior…
Quando tu apenas existes, eu posso viver... Quando tu vives eu posso apenas existir… Mas eu estou lá!
E até nos encontrarmos outra vez, se nos encontrarmos outra vez tudo o que te desejo é morte e sofrimento!




Comentários

  1. Abrimos nosso coracão e recebemos Deus, ele é asolução e a saida de toda doença , vivendo um dia de cada vez , Deus sempre no comando🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção