Só por hoje 2 de março - Sucesso



“Qualquer forma de sucesso era estranha e assustadora”.

Texto Básico, p. 16

Antes de chegar em NA, poucos de nós tiveram muita experiência com o sucesso. Cada tentativa de parar de usar por nós mesmos acabou em fracasso. Tínhamos começado a abrir mão da esperança de encontrar qualquer alívio da adicção ativa. Estávamos acostumados ao fracasso, esperando por ele, aceitando-o e pensando que ele fazia parte de nossa estrutura.
Quando ficamos limpos, começamos a experimentar o sucesso em nossas vidas. Começamos a nos orgulhar de nossas realizações. Começamos a correr riscos saudáveis. Podemos ter alguns contratempos neste processo, mas mesmo estes podem ser considerados como sucessos, se aprendemos com eles.
Algumas vezes, quando cumprimos uma meta, hesitamos em nos congratular, com medo de parecer arrogantes. Mas nosso Poder Superior quer que tenhamos êxito e que compartilhemos com os que amamos a alegria que temos de nossas realizações. Quando compartilhamos nossos sucessos com os outros, em NA, freqüentemente eles também começam a acreditar que podem alcançar suas metas. Quando temos sucesso, ajudamos a colocar uma base para os outros que seguem no mesmo caminho.

Só por hoje: Eu vou me dar um tempo para saborear meus sucessos. Eu vou compartilhar minhas vitórias com uma “atitude de gratidão”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção