Jeito Tem
Para quem já acompanha o blog, sabe o quanto falo da importância dos grupos e sobre o grupo para codependentes (familiar de DQ) do wats que eu participo (se quiser participar deixe fone e DDD que eu adiciono).
Esta semana uma das integrantes do grupo fez um post super interessante.
Esta semana uma das integrantes do grupo fez um post super interessante.
Leia na íntegra
A ida a grupos de apoios sejam eles quais forem: Amor Exigente, NA, Naranon, Allanon, NATA, Pastoral da Sobriedade, etc.. é de suma importância, além de frequentar sempre se faz mais urgente que toda a teoria seja praticada!
Viver e conviver com adictos é difícil e requer da nossa parte que temos sanidade fazer algo que em primeiro lugar nos ajude, fortaleça, traga conhecimento, aceitação da minha e da impotência do adicto diante da droga.
Espiritualidade é a mola mestre que te fará compreender tudo que foi descrito.
Diante da dependência química se faz necessário muito mais que ajudar e ter pena ou dó, se faz necessário ter muita mais muita fé e força de Deus.
Pontos fundamentais: frequência nas reuniões, mente aberta e muita boa vontade.
Jeito tem, mas não é do nosso jeito, é do jeito de Deus.
Este post vem acrescentar o que sempre falo nas postagens que tem jeito,que existe uma luz no fim do túnel, que temos que buscar ajuda e que a fé é fundamental neste processo.
Temos que aprender a viver o SÓ POR HOJE e acima de tudo APRENDER a aceitar o tempo de Deus, e durante todo esse processo, esse período temos que nos fortalecer e conhecer, como vamos lidar com um doente sem saber sobre a doença dele?
JEITO TEM!! EU ACREDITO!!!
EU LUTO!! EU SIGO EM FRENTE!
E você?
Precisando de ajuda?
Não tenha vergonha, não se esconda, sozinho a gente não consegue
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!