Só por hoje Partilhando nossa gratidão 3 de maio


“Minha gratidão fala quando eu me importo e quando 
compartilho com os outros o caminho de NA”.
Prece da Gratidão
Quanto mais tempo ficarmos limpos, mais experimentamos sentimentos de gratidão por nossa recuperação. Estes sentimentos de gratidão não estão limitados a certas dádivas em particular, como novos amigos ou a capacidade de conseguir emprego. Mais freqüentemente, eles vêm do sentimento geral de alegria que sentimos em nossas novas vidas. Estes sentimentos são realçados pela certeza do curso que nossas vidas tomariam se não fosse o milagre que experimentamos em Narcóticos Anônimos.
Estes sentimentos são tão envolventes, tão maravilhosos e às vezes tão avassaladores que, freqüentemente, não encontramos palavras para expressá-los. Às vezes choramos de alegria abertamente ao partilhar em uma reunião, ainda tateando por palavras para expressar o que estamos sentindo. Queremos tanto passar para os recém-chegados a gratidão que sentimos, mas parece que nossa linguagem carece dos superlativos para descrevê-la.
Quando compartilhamos com lágrimas nos olhos, quando ficamos engasgados sem conseguir falar – estes são os momentos em que nossa gratidão fala mais claramente. Compartilhamos nossa gratidão diretamente de nossos corações; e com seus corações os outros escutam e compreendem. Nossas palavras podem não falar com eloqüência, mas nossa gratidão sim.
Só por hoje: Minha gratidão tem uma voz própria; quando fala, o coração compreende. Hoje, eu vou compartilhar minha gratidão com os outros, encontrando ou não palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção