Depois de 3 meses uma visita

E no domingo passado, dia das mães, fui visitar meu especial. 03 meses que não nos víamos...
Quem me acompanha aqui sabe que tenho os 2 pés no chão em relação a ele, acredito que por tudo q estudo, escuto e até pelo que já passei...Mas isso não quer dizer que eu não tenha esperança, obvio que tenho e é o que eu mais quero a recuperação dele.
Por se passarem 3 meses achei que seria um pouco melhor a visita, até porque ele já passou pelo confronto dos 3 meses.
Mas foi "normal", ele sabe as coisas, só espero e torço muito para que ele seja tocado e aplique para ele todo conhecimento que ele tem, pois é o que falta, aceitação e usar as ferramentas para ele.
Ele sabe falar bonito, muito bonito por sinal e as palavras certas, sabe onde errou e não esconde porém aparentemente não aplica pra ele..vai entender a cabeça de um adicto é algo muito complicado.
Não tem como dizer com toda certeza que ele não está mudando, a mudança é algo muito íntimo e de cada ser, não sabemos o que se passa no íntimo de cada um, ele pode sim estar mudando muito lentamente mais pode e só o tempo (ah! o tempo! para mostrar isso)
Em junho não poderei visitar meu filho, vamos ver como será a visita dele, a princípio a irmã irá visita-lo.
Não passei uma semana legal, por isso só hoje estou escrevendo, foi uma semana tensa porque pra mim também é difícil aceitar que tenho q esperar o tempo dele, é estranho tu ver quem tu ama e não saber o que se passa no íntimo dela.
Refleti muito a semana inteira, trabalhe muito a aceitação e que devo realmente entregar nas mãos de Deus.

Foi uma semana difícil aqui em casa também, não tenho 01 filho somente como muitos sabem e a semana foi tensa com minha filha, a doença da codependência atinge a todos da família, sem contar que ver teu filho usando erroneamente seu livre arbítrio é doido ainda mais pra mim que como muitos falam sou uma mãezona (não me vejo assim mesmo, única coisa que quero e ver eles bem e vou lutar com todas as armas para isso).

Estou com milhões de pensamentos, querendo muitas mudanças em minha vida que poderão ou não ser melhor para mim e para minha família.

Graças a Deus depois de muito pensar esta semana, hoje acordei bem, meu melhor dia hoje desta semana .Tenho muito que agradecer a Deus, porque na hora certa Ele me mostra o caminho...
!

Tenho muito que agradecer a quem me aguentou e me ouviu esta semana , porque eu incomodei bastante, mais a gente só vence partilhando, aprendendo com as pessoas, ouvindo, refletindo...
Tenho grupo no watts de codependencia maravilhoso, que me ajuda muito e meus amigos querido.





Só por hoje, graças a Deus e aos meus companheiros venci mais um dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção