Só por hoje Escreva! 9 de maio


“Nós nos sentamos com um bloco, pedimos orientação,
pegamos a caneta e começamos a escrever”.
Texto Básico, p. 32
Quando estamos confusos ou com dor, nosso padrinho ou madrinha, às vezes, nos diz para “escrever sobre isso”. Embora possamos resmungar enquanto procuramos o caderno, sabemos que irá ajudar. Ao colocar tudo no papel, nos damos à oportunidade de procurar o que está nos incomodando. Sabemos que o podemos chegar ao fundo de nossa confusão e descobrir o que está realmente causando dor quando começamos a escrever.
Escrever pode ser recompensador, especialmente quando trabalhamos através dos passos. Muitos membros mantêm um diário. Apenas pensar sobre os passos, ponderando seu significado e analisando seu efeito, não é suficiente para muitos de nós. Há alguma coisa sobre o ato físico que ajuda a fixar os princípios da recuperação em nossas mentes e corações.
As recompensas que encontramos através do simples ato de escrever são muitas. Clareza de pensamento, chaves para lugares trancados dentro de nós e voz da consciência é apenas algumas. Escrever nos ajuda a sermos honestos conosco. Nos sentamos, acalmamos nossos pensamentos e escutamos nossos corações. O que ouvimos na quietude são as verdades que colocamos no papel.
Só por hoje: Uma das maneiras pela qual eu posso buscar a verdade em recuperação é escrevendo. Vou escrever sobre minha recuperação hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção