Só por hoje Continuando na jornada 13 de maio


“A progressão da recuperação é uma jornada contínua e ascendente”.
Texto Básico, p. 90
Quanto mais nos mantemos limpos, tanto mais nosso caminho parece tornar-se íngreme e estreito. Mas Deus não nos dá mais do que podemos suportar. Não importa quão difícil e estreita fica a estrada, quão tortuosas são as curvas, há esperança. Esta esperança está em nosso crescimento espiritual.
Se continuarmos a aparecer nas reuniões e a nos mantermos limpos, a vida se torna... bem... diferente. A busca contínua por respostas aos altos e baixos da vida pode nos levar a questionar todos os aspectos de nossas vidas. A vida não é sempre agradável. É neste momento que temos que nos dirigir a nosso Poder Superior com mais fé ainda. Às vezes, tudo que podemos fazer é nos segurar firmemente, acreditando que as coisas vão melhorar.
Em tempo, nossa fé produzirá compreensão. Começaremos a ter uma “visão maior” de nossas vidas. Quando nosso relacionamento com nosso Poder Superior se desenvolve e aprofunda, a aceitação se torna quase instintiva. Não importa o que aconteça, à medida que caminhamos através da recuperação, nós confiamos em nossa fé em um Poder Superior amoroso e continuamos em frente.
Só por hoje: Eu aceito que não tenho todas as respostas para as questões da vida. Portanto, terei fé no Deus de minha compreensão e continuarei na jornada da recuperação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção