Depoimento de Um Adicto em Recuperação

Hoje com a permissão do nosso senhor, eu me tiro como exemplo, pois passei e passo por diversas coisas difíceis de lidar, e não usei droga, isso me motiva, pois não é fácil suporta pressão, é falta de emprego, falta de grana, compromisso que acaba....

E muito foodaaa... Por isso eu digo que tem que querer e muito viver sem qualquer substancia q altere meu humor.

Se me faz falta? Sim, em vários momentos...

Mas mesmo fazendo falta, da pra viver sem elas? Sim, to limpo a 1 ano 4 meses e algumas 24h....

Como eu faço pra viver assim? Mantendo o programa de NA vivo dentro de mim, praticando os princípios, mantendo meu contato com meu PS sempre... Nas horas boas e ruins.....

Enfim, entregue sua vida, seus problemas, fale com Deus, ele vai ajudar você...!!!

Tullio, 27 anos, mora Em Tapes/RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção