Indicação Site


As pessoas que me acompanham por aqui, sabem o quanto eu busco conhecer, ler, estudar sobre tudo que envolve o mundo da DQ.

Tenho uma página dentro do blog onde indico sites que me ajudam

Posto também e-book's que pra mim são muito importante!

Já conhecia a algumas semanas um site sobre recuperação, mais não havia ainda, conseguido sentar e assistir, hoje tive esta oportunidade e é deste site que quero falar hoje...

RECUPERAÇÃO AO VIVO, este é o nome do site, que eu super indico! Assisti hoje a palestra ao vivo sobre A Manutenção da Recuperação e achei ótimo, excelentes colocações.
Bastante interatividade dos participantes.
Vale muito a pena!

A dica está aí! tirem um tempinho para estudarem, pois quanto mais conhecermos melhor poderemos nos ajudar e ajudar tantas pessoas que precisam de ajuda!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção