Só por hoje 18 de fevereiro A parceria da recuperação


“Desde que eu vá com calma e tenha um compromisso com meu
Poder Superior de fazer o melhor que posso, sei que hoje serei cuidado”.

Basic Text, p. 120*
Muitos de nós sentiram que nosso compromisso fundamental em recuperação é com nosso Poder Superior. Sabendo que nos falta o poder para ficar limpo e encontrar a recuperação por nós mesmos, entramos numa parceria com um Poder maior do que nós, assumimos um compromisso de viver aos cuidados de nosso Poder Superior e, em troca, nosso Poder Superior nos guia.
Esta parceira é vital para ficarmos limpos. Conseguir atravessar os primeiros dias de recuperação freqüentemente parece ser a coisa mais difícil que jamais fizemos. Mas a força de nosso compromisso com a recuperação e do poder de proteção de Deus é suficiente para nos conduzir, só por hoje.
Nossa parte nesta parceira é fazer o melhor que pudermos a cada dia, revelando-nos para a vida e fazendo o que é posto à nossa frente, aplicando os princípios de recuperação de acordo com nossa capacidade. Prometemos dar o melhor de nós – sem falsidade, sem fingirmos ser super-humanos, mas simplesmente fazendo o trabalho básico da recuperação. Cumprindo nossa parte nesta parceria de recuperação, experimentamos a proteção que nosso Poder Superior nos tem dado.
Só por hoje: Eu honrarei meu compromisso de parceria com meu Poder Superior.
*N.T.: Esta página refere-se ao Livro 2 do Texto Básico em inglês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção