Relato da Ex Modelo Loemy


Quem não lembra do caso da ex modelo Loemy, 
que estampou a capa da Revista Veja?


Ela completou 80 dias de internação e recebeu pela primeira vez a visita de sua mãe e irmã.
Como o médico relata, agora ela está "estacionando na terra", ou seja, acordando para uma nova vida...

Alguns pontos importantes (ao meu ver):
Loemy: No início foi bastante difícil não  as regras...estou voltando a minha essência, porque a droga tirou meu caráter, minha dignidade que estou retomando aos poucos. A recuperação é o principal foco. Sem família a gente não é nada.Não acreditava que eu teria recuperação. Doença, não é safadeza, não é falta de caráter, atinge desde quem mora em mansão

Médico:Mesmo com toda vontade de vencer, se não tiver um aporte, ela pode reincidir, pois a dependência não tem cura, precisa continuar com acompanhamento. Os dois primeiros anos são os anos mais difíceis.

Mãe: difícil para uma mãe ver um filho naquela situação, é muito doloroso, muito desgastante, mãe ama, perdoa.

Leiam a reportagem:

A ex-modelo Loemy Marques, de 25 anos, completou na sexta-feira (13) oitenta dias de internação em uma clínica em Sorocaba para tratamento contra o vício em crack. Disposta, animada e articulada na entrevista à VEJA SÃO PAULO, a jovem esta recuperando a autoestima e voltou a se maquiar. Com 1,79 metro, ela passou de 60 para 76 quilos e agora sonha em ser psicóloga com especialização em dependência química. Assista ao vídeo acima.
A história da jovem foi revelada na reportagem de VEJA SÃO PAULO de 22 de novembro de 2014. Loemy veio do interior do Mato Grosso tentar a carreira de modelo em São Paulo, mas as frustrações e dificuldades de viver na metrópole se aliaram a um profundo trauma que sofreu na infância. Ela acabou se viciando em crack e morou por dois anos na Cracolândia.
Após participar do programa Hora do Faro, da TV Record, ela foi encaminhada para uma clínica em Sorocaba (a 99 km de São Paulo) com os custos pagos pela produção do apresentador Rodrigo Faro.
Sem contato com o mundo exterior desde que foi internada, pela primeira vez ela recebeu a visita dos familiares. Na terça-feira (10) a mãe Elizabeth, de 48 anos, e a irmã Noemi, de 26 anos, vieram da cidade de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá) para reencontrá-la. Segundo a clínica, a estimativa é que a internação da jovem dure sete meses e, na sequência, ela entrará em um processo de reabilitação psicossocial por um período de ao menos três meses.
Fonte: http://vejasp.abril.com.br
SAIBA MAIS SOBRE DROGA E DEPENDÊNCIA QUÍMICA:
NÃO DEIXEI DE PROCURAR AJUDA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção