Viver o Só Por Hoje

Como é difícil colocar em pratica o "Só Por Hoje"...
Como é difícil não criar expectativas para as coisas....
Ainda vivemos pensando muito no amanhã,  criando planos para um futuro e quando isso não acontece ficamos muito mal, nos decepcionamos,  sofremos...
Quando aprendemos a viver o dia de hoje não sofreremos,  não nos decepcionaremos.
Em minhas orações sempre digo a Deus que preciso de força mais na real preciso mais que isso preciso aprender a viver somente o dia de hoje...
Como vou ajudar meu adicto se eu não sei viver o dia de hoje?
Esta semana aconteceu um fato em minha casa que fez eu pensar muito nisso,  estou triste,  sofrendo por algo que eu criei expectativas (e não tem nada com meu especial) mais aí refleti que eu não conseguirei ajudar meu especial se eu não aprender de verdade a viver o dia de hoje.
Aí vejo o lado bom de tudo (porque em tudo tem um lado bom),  se não fosse a doença do meu filho com certeza eu não estaria querendo aprender a viver o dia de hoje...

Somente um desabafo do que eu penso e sinto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção