Irei visitar meu filho

Caraca, desde que decidi que irei visitar meu filho em maio, volta e meia me pego pensando e quando vejo meus pensamentos estão a mil...

Não digo que estou criando expectativas porque sei que não devemos, mais não tem como não pensar diversas vezes e dá uma ansiedade.

Não o vejo desde 08/02/15 e neste dia quando o vi não foi um bom dia, eu ainda estava dolorida com a recaída dele e ele também e aí não tivemos um bom encontro.
Confesso que depois de um certo tempo com ele fora da CT , onde eu já podia falar as coisas , acho estranho vê-lo e não entrar em detalhes sobre a vida aqui fora, acho estranho porque ele sabe que mesmo que não esteja algo bom aqui eu não falarei..

Meu filho sempre me disse que quando houvesse recaída ele era a favor da pessoa não receber visita da família e eu segui o que ele sempre me disse.
Foi difícil? Foi, porque no fundo não queremos que haja recaída e pra mim também foi difícil porque eu estava acostumada a visitar sempre a CT depois que ele terminou o tratamento, ia para ajudar no preparo do almoço das visitas.
E o que eu fiz pra superar isso? Ocupei minha mente nos dias de visita, busquei fazer algo para que eu não ficasse pensando.
Esse tempo foi bom, muito bom, aprendi mais um pouco sobre recuperação e recaída, partilhei com meu genrinho querido sobre recaída, entendi mais um pouco sobre o que se passa na mente deles.
E hoje, a pouco tempo, me peguei pensando de novo no dia da visita e aí veio as reflexões estou querendo botar expectativas? ou estou agindo friamente para não me decepcionar pois não sei como será a recepção dele, o que iremos falar , se vamos nos olhar nos olhos, se ouvirei eu também tava com saudades, ou até um eu te amo.

Engraçado que quando ele voltou a fazer um novo tratamento eu achei q seria mais fácil pra mim até porque eu já tinha passado por todo o processo e não é tão fácil assim não...
mas graças a Deus busco ler, estudar, refletir, partilhar, presto muito atenção nas partilhas que ouço e isso em fortalece.
E de novo vem a história do viver só por hoje (já fiz um post sobre isso), como é difícil quando vemos lá estamos nós pensando muito a frente e automaticamente criando expectativas, criando barreiras.
Agradeço muito a Deus por eu ter aprendido a parar e refletir sobre meus pensamentos e sentimentos, claro que ainda erro, puxa e se erro mais já é um despertar.


E você?
Problemas com álcool e drogas?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção