Só por hoje A vontade de Deus hoje 21 de outubro


“Esta decisão exige uma aceitação contínua, fé sempre
crescente e um comportamento diário com a recuperação”.
IP Nº 14, “A experiência de adicto...”
Algumas vezes vivemos realmente o Terceiro Passo – e é ótimo! Não nos arrependemos do passado, não temos medo do futuro e, em geral, estamos satisfeitos com o presente. Outras vezes, no entanto, perdemos nossa visão da vontade de Deus em nossas vidas.
Muitos de nós sonhamos em apagar os erros de nosso passado, mas o passado não pode ser apagado. Muitos de nós agradecemos por ser assim, pois nossas experiências do passado nos trouxeram à recuperação que desfrutamos hoje. Com a prática do programa, podemos aprender a aceitar o passado e nos reconciliar com ele, reparando nossos erros. Os mesmos Doze Passos podem ajudar a eliminar nossas preocupações com o futuro. Quando praticamos diariamente os princípios de NA em todos os nossos afazeres, podemos deixar os resultados nas mãos do nosso Poder Superior.
Aparentemente nossos membros que têm mais fé são aqueles que estão mais bem preparados para viver no momento presente. Alegria, valorização e gratidão pela qualidade de vida – estes são o resultado de ter fé na vida. Quando praticamos os princípios de nosso programa, hoje é o único dia que precisamos.
Só por hoje: Eu farei o máximo, hoje, e confiarei que o ontem e o amanhã estão sob os cuidados de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção