Só por hoje ”A Verdade” 17 de outubro


“Tudo o que conhecemos está sujeito à revisão,
especialmente o que sabemos sobre a verdade”.
Texto Básico, p. 102

Muitos de nós pensávamos que podíamos reconhecer “A Verdade”. Acreditávamos que a verdade era algo certo e imutável, que podíamos compreender facilmente e sem questionamentos. A verdade autêntica, no entanto, era que freqüentemente não podíamos enxergar a verdade – de fato, o que “sabíamos” a respeito da verdade quase nos matou. Antes de poder começar a reconhecer a verdade, tivemos que mudar nossa fidelidade a adicção por nossa fidelidade a um Poder Superior, fonte de tudo que é bom e verdadeiro.
A verdade mudou, à medida que nossa fé num Poder Superior cresceu. Ao trabalhar os passos, nossas vidas por inteiro começaram a mudar, através do poder da cura dos princípios da recuperação. Para abrir a porta a essa mudança, tivemos de abrir mão de nosso apego a uma verdade rígida e imutável.
A verdade se torna mais pura e mais simples cada vez que a encontramos. E assim como os passos funcionam em nossas vidas todo dia – se nós o permitimos –, nossa compreensão da verdade poderá mudar a cada dia, à medida que crescemos.
Só por hoje: Eu abrirei meus olhos e meu coração às mudanças causadas pelos passos. Hoje, com uma mente aberta, posso entender a verdade em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção