Só por hoje Nosso relacionamento com um Poder Superior 31 de outubro


“A recuperação contínua depende da nossa relação com um
Deus amoroso, que se importa conosco e que fará por
nós o que achamos impossível fazermos sozinhos”.
Texto Básico, p. 108
Trabalhar os Doze Passos de Narcóticos Anônimos nos oferece um novo começo na vida e alguma orientação para viver no mundo. Mas os passos são mais do que um novo começo. Quando damos o máximo de nós para trabalhar os passos desenvolvemos um relacionamento com nosso Poder Superior pessoal.
No Terceiro Passo, decidimos permitir que um Deus amoroso influencie nossas vidas. Muito da coragem, confiança e disposição de que precisamos para continuar através dos passos seguintes deriva desta decisão. No Sétimo Passo, vamos ainda mais longe, pedindo a este Poder Superior que mude nossas vidas. O Décimo Primeiro Passo é um meio de melhorar o relacionamento.
A recuperação é um processo de crescimento e mudança no qual nossas vidas são renovadas. Os Doze Passos são o mapa da estreada, as direções específicas que tomamos para continuar em recuperação. Mas o apoio de que precisamos para proceder com cada passo vem da nossa fé num Poder Superior, a crença de que tudo ficará bem. A fé nos fornece a coragem para agir. Cada passo que trabalhamos é apoiado por nosso relacionamento com um Deus amoroso.
Só por hoje: Eu lembrarei que a fonte de minha coragem e disposição é meu relacionamento com meu Poder Superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção