E vamos recomeçar, agora todos juntos!

E a data 26/10/2015 é muito importante para mim e minha família...
Termino de tratamento do meu especial. Agora é matar um leão por dia aqui fora..
Será fácil? Acredito que nem tanto porém quando estamos no propósito conseguimos vencer..
A recaída é muito doída não só para o adicto mais para a família também, pois mesmo sabendo que ela faz parte do tratamento, ninguém quer que ela aconteça na sua casa, mas, a minha religião de preferência me ensinou e eu acredito muito que em tudo tem um aprendizado, então o que eu fiz? Juntei forças e fui lutar, lutar para que meu especial fizesse um novo tratamento, lutar para ver onde eu poderia ajudar mais, mesmo sabendo que o adicto só para de usar quando quer...
Fui firme, fui sim, não dei muitas opções a ele, pois não existe muitas opções. Se fez a diferença? Acredito que sim, somente o tempo irá dizer. Mais, eu não poderia agir diferente, porque sempre fui assim, nunca passei a mão na cabeça dos meus filhos quando estavam agindo errado e não seria agora que iria fazer isso.
Foi dolorido? CARAMBAAAAAA!!! Como foi, me lembro como se fosse hoje quando voltei para a minha casa, longe de onde meu filho estava morando e deixei ele aqui na ativa de novo, mais, no meio das lágrimas eu sabia que eu podia lutar que iria dar certo, que estava certo com minhas atitudes.
E deste dia em diante se passaram 09 meses, não foi fácil (acompanhe aqui estes 09 meses) , e agora ele está em casa, realmente uma nova vida, um novo recomeçar pois nós não morávamos mais juntos desde 2012, neste período ele mudou, teve a sua independência, precisou se tratar novamente e agora voltou para a casa da família...Neste período mudei radicalmente minha vida pessoal e profissional e minha filha também.
Uma coisa é muito certa, chegamos até aqui porque buscamos ajuda, ajuda de grupos, tratamento, pois não podemos ficar parado, os grupos para familiares e adictos é de extrema importância.
E vamos lá iniciar uma nova vida literalmente e os 03 juntos, vivenciando a melhor herança que meu pai me deixou: união da família
E que Deus nos abençoe sempre, temos aos nosso lado muitos amigos, pessoas que eu jamais imaginei conhecer e que eu jamais imaginei que continuariam ao nosso lado, temos os meios de recuperação para o adicto e para nós familiares, temos a nossa fé , então tudo conspira para dar certo basta lutarmos e não fraquejarmos!



E você? Tem problemas com álcool ou drogas?
Não desanime!
Busque ajuda!
A recuperação é possível sim!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção