Sempre há esperança em dias melhores

Oi gente!!
Minha vida anda tão corrida ultimamente, tantos e tantos pensamentos, acontecimentos, decisões que tenho que tomar que não consegui dividir com vocês sobre a visita que fiz ao meu especial...


Para quem não sabe, meu DQ está a 05 meses numa segunda internação (SAIBA TUDO AQUI)
Este mês foi bem diferente a visita, graças a Deus e a todos que oram e torcem por nós.
Notei a diferença já na minha chegada pela receptividade dele...Obviamente não cri muitas esperanças, mais fico feliz....
Conseguimos conversar muito, sobre como eu estou, as mudanças que estou fazendo em minha vida e principalmente como ele está.
Certamente, por ele me conhecer muito ele fala sabendo que eu acredito desacreditando, mais também não posso desacreditar em tudo, não sabemos quando acontece o despertar e somente o tempo que irá nos mostrar....
Mais sempre há esperança, ela precisa existir!



Uma coisa que eu notei de diferente e achei muito bom, foi que ele me falou algumas coisas que o incomodam (e isso vindo dele é um grande progresso)
Contei pra ele meus novos planos, uma mudança radical em minha vida, onde ele já sabia que eu queria mais que até então me faltava coragem e notei uma surpresa muito grande quando ele viu a firmeza de minha decisão, ficou feliz (surpreso ao mesmo tempo),espero que realmente ele me ajude! 
Eu também fico feliz porque sei que de alguma forma ajudei ele...acredito que seja importante para ele ver que precisa ajudar a família...

Nesta visita consegui ver ele tocando e cantando, como toda mãe babona eu fico bem feliz, vi um pouco de mudança nele, consegui enxergar o Douglas que eu conheci depois do primeiro tratamento.
As vezes queremos mudanças da noite para o dia mais tudo é lento e gradual, no tempo de Deus.
Como eu me sinto com tudo isso?? Feliz, contente, não sei qual termo mais correto a ser usado mais também sei que tenho que ter o pé no freio.
Confesso que já quero ir na próxima visita pois estou cheia de novidades para contar pra ele, estou mudando radicalmente minha vida por mim (em primeiro lugar) e por ele se assim ele enxergar e querer ajuda.
Espero obviamente, ter a mesma receptividade, acredito que depois de 05 meses desta nova internação a ficha dele começou a cair.
O que me deixa muito feliz e saber que ele tem muitas pessoas que torcem muito por ele, a presença de nossa afilhada na visita é muito bom e importante pra ele.

O importante de tudo isso é que nós familiares temos que ser firmes em nossas decisões e no que falamos, mostrar para eles que seguimos com nossas vidas independente das escolhas deles.




E assim vai seguindo a vida e a recuperação dele, vivendo um dia de cada vez, se ele já despertou para se manter longe das drogas?? Ah isso não tem como falar, o que posso dizer só por hoje é que ouve um despertar para que ele recebesse melhor a minha vida..

A vida com um DQ é assim, vivemos um dia de cada vez, com, pequenas conquistas, não podemos querer o grande...é devagar que as coisas vão dando certo

Só por hoje, vou cuidando da minha recuperação e do meu crescimento, buscando e conquistando as minhas coisas , buscando a minha serenidade.


E VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTA MENSAGEM, PRECISA DE AJUDA?
NÃO DEIXE PARA DEPOIS!
NÃO TENHA VERGONHA OU ESPERE QUE SOZINHO CONSIGA!
BUSQUE AJUDA!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção