Uma partilha

 #PARTILHA

Essa é a turma do curso de Consultor em Dependência Química.
Hoje tivemos a nossa última aula de 2022.
E foi demais, emocionante.
É tanto carinho que venho recebendo deles que tem me fortalecendo muito.
Muitas mais muitas coisas boas tem aconteci
do na minha vida eu tenho muito a agradecer, mas tem dias que não estamos tão bem não é mesmo? E esse turminha aí , cheia de histórias de superação, cheios de vontade de fazer diferente é incrível e me ajuda demais.
Desta turma eu só conheço uma pessoa pessoalmente mas sou muito acolhida ali e eles nem fazem ideia do quanto me ajudam e me fazem bem.
Poder levar a mensagem, plantar a sementinha e ouvir os retornos que ouvimos não tem preço!
Como Deus é bom, que bom que tudo isso está acontecendo pra me ajudar!
Um pouco antes de entrar na aula eu estava conversando com uma amiga e contando pra ela e que vivi hoje e meus sentimentos em relação a isso e aí entrei pra ela e fui tomada de coisas boas , palavras lindas que tocam coração da gente, palavras e sorrisos que nos acolhem e nos abraçam.
Eu só tenho a agradecer por absolutamente tudo e por este vivendo este momento.
Gratidão a todos vocēs, vcs me ajudaram muito hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção