Pro que familiar de dependente químico preciso buscar ajuda

 Muitas das vezes quando eu falo para o familiar buscar ajuda para ele, ele não gosta muito, afinal de contas tudo que nós queremos quando descobrimos o uso é ajudar o nosso familiar a sair desta condiçao e para isso fizemos de tudo e mais um pouco.

Nossa dedicação é 100% para isso e esquecemos da nossa vida, dos outros familiares, da nossa saúde.
E o que termina acontecendo? Vem as brigas dentro de casa, vem o desemprego, vem as doenças e a gente nem percebe isso, nem nos damos conta que ade=oecemos porque não cuidamos de nós, acreditamos que é normal as brigas, os stresses, os problemas de pressão,etc
E sabe quando nos damos conta disso? Quando buscamos ajuda!
E ai você pode estar se perguntando onde e como buscar esta ajuda e eu te respondo que eu posso te ajudar.
Nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro irá acontecer o curso Codependência Um Fenômeno de Ordem Emocional, será online e ao vivo, com certificação, apostila e também com acesso as aulas gravadas.
Você também pode adquirir meu livro Diário de Uma Codependente, onde eu relato a minha trajetória e da minha família com meu fillho dependente químico.
Para saber mais entre em contato comigo.
Neusinha Brotto
Mentora em Codependência
Consultora em Dependência Química
📞(51)93410001
Pode ser uma imagem de texto que diz "Por que o familiar de dependente químico precisa buscar ajuda? ADEPENDENCIA QUÍMICA NEUNGNA1RO1O"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção