Faça acontecer

 #PARTILHA

Ontem a @jehnunesfernandes mandou essas fotos pra mim pois ao ver esta árvore ela lembrou de mim.
Segundo ela só fica no chão quem quer.
E como essa árvore tem a ver comigo mesmo, por diversas vezes eu quis parar com o que eu fazia, por diversas vezes eu quis ligar o fod@-se, por diversas vezes eu quis só ficar na minha cama mas não, eu não me permitia isso, eu ia lá e fazia ao contrário e os resultados vieram. Sempre vem! Muitas das vezes não como queremos mas como deve ser.
Pra quem ainda não sabe, agora eu faço parte do time dos professores da @fenatehdunicorpoficial
Genteeeee olha que louco tudo isso! Nem nos meus sonhos (de verdade) eu imaginei tudo que vem acontecendo comigo.
Eu conheci a Federação pq fui fazer um curso de Codependencia, depois fiz o curso de Consultor em Dependência Química e olha onde eu estou agora! Caraca meu!!
Tantas e tantas mudanças na minha vida por isso a @jehnunesfernandes lembrou de mim e ela tá certa, não é fácil mas é possível!
E não sou eu que consigo, qualquer pessoa pode, independente das adversidades buscar fazer diferente!
As vezes me acho uma louca pq eu vou lá e agarro as oportunidades e bora vê no que vai dar e no fim eu vejo, que é muito bom ser assim.
Medo? Frio na barriga? Incerteza? Tenho, claro que tenho mas eu vou lá e pago pra vê no que vai dar e olha vou te dizer uma coisa, vale muito a pena!
Te convido a fazer o mesmo! Vc vai se surpreender!
Aproveito para agradecer a todos que me ajudam, que acreditam em mim, que me ouvem, que puxam as minhas orelhas e que não me deixam parar!
E bora lá para mais este desafio!
Aproveito e já te convido a vir fazer as capacitações da Fenatehd, só me chamar!
Pode ser uma imagem de árvore, ao ar livre e texto que diz "Jaça acontecer 000"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção