Partilha - aniversário do meu filho

 #PARTILHA

Hoje, está fazendo 31 anos que nasceu a pessoa que iria mudar demais a minha forma de ver o mundo, de ver as pessoas e as situações.
Hoje, meu filho está completando 31 anos e neste nosso processo já passamos por diversos momentos de niver dele, com a gente ou sem nós, sempre sabíamos por onde ele andava, sempre conseguimos falar com ele nesta data, mesmo que ele não estive em recuperação.
Hoje vivemos um outro momento,bem chato, é primeiro ano que não sabemos por onde ele anda, complicado isso mas não se tem muito o que fazer neste momento.
Hoje a saudade parece que bateu mais forte, passou um filme de tantas coisas que já vivemos, dá um nó na garganta.
Apesar da emoção, da saudade, de não gostar deste momento que estamos passando, sou grata por termos vindo juntos nesta encarnação, grata por ele me ensinar tanto e ser um instrumento gigante da minha transformação.
Claro que eu queria ele aqui hoje ou pelo menos ouvir a voz dele pra dizer "parabéns Brotto", mas nem tudo é como queremos na vida e então eu faço o melhor que eu poderia fazer por ele, ORAR.
Pedir que ele seja tocado pelo amor do Cristo e que onde ele estiver que ele possa sentir o meu amor e meu abraço e que não demore muito pra gente se encontrar.
Orar e agradecer a Deus por essa vida em minha vida e que eu me fortaleça cada vez mais, que eu tenha sempre discernimento para tomar as melhores decisões nesta minha caminhada.
Pode ser uma imagem de texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção