Não podemos desistir

 Por mais difícil que seja a luta sigamos em frente, vencendo mais um dia e acreditando que somos capazes.

Eu sei que você pode estar se perguntando agora, mas como isso se meu familiar está no uso, se eu faço e faço e nada muda.
Mas independente disso, não podemos deixar de sonhar, não podemos desistir da vida, dos nossos projetos.
Mas Neusinha como fazer isso?A resposta é simples, buscando ajuda, buscando conhecimento, porque sozinha e sem entendimento eu não consigo mudar, eu não consigo sair da condição que me encontro.
Busque os grupos de apoio, busque literaturas, busque capacitações, busque terapia.
E se você estiver precisando de ajuda, eu posso te ajudar!
Neusinha Brotto
Mentora em Codependência
Consultora em Dependência Química

Pode ser uma imagem de texto que diz "Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha. DENG QUm @adependenciaquimicadq"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção