Sentimentos presentes no familiar de dependente químico

 Um mix de sentimentos envolve o familiar de dependente químico.

Temos pena, ficamos tristes, nos desesperamos, temos muita raiva e po aí vai.
E para sair deste ciclo de sentimentos precisamos buscar ajuda, precisamos busca entendimento.
Esta ajuda vem através de grupos de apoio, de ajuda terapeutica, na busca do auto conhecimento e conhecimento sobre a dependência química e a codependência.
E nesta bsuca eu posso te ajudar, tenho um grupo para familiares mulheres no whatsApp, tenho as minhas mentorias (onde eu pego na tua mão e montamos um plano de recuperação para a tua codependencia), nos dias 14,15,21 e 22 de janeiro realizarei meu curso Codependência Um Fenômeno de Ordem Emocional.
Caso você tenha se identificado e queira saber mais entre em contato comigo!
WhatsApp (51)983410001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção