Visita na Comunidade Terapêutica

Mesmo meu especial estando já em reinserção, eu fui visita-lo na CT, até porque é na mesma cidade que eu estou morando.
O dia foi bom, valeu muito a pena, conseguimos conversar sobre diversos assuntos e principalmente ele conseguiu me contar as coisas dele.
Pode parecer bobagem para alguns mais isso é um progresso, é um sinal de mudança...
Se é uma mudança pequena? Ah pode ser, mais eu vejo com um passo para a frente
Importante ele chegar e me falar as coisas, isso denota que ele está buscando fazer diferente
É difícil pra ele? Provavelmente mais está tentando e penso que este é o caminho

Agora dia 28/09 ele vem para a sua última visita de reinserção, ainda não consigo não ficar ansiosa, gosto dele em casa, estou gostando deste Douglas, ao mesmo tempo fico muito preocupada pois assim como foi uma mudança radical pra mim vir pra cá, pra ele também será estranho novamente morar com a mãe..

Graças a Deus, estamos juntos , vivendo só por hoje uma nova vida

E você que está lendo esta mensagem agora , siga em frente , se tens um parente/amigo na ativa, busque ajuda, se você está na ativa, também busque ajuda!
Vale a pena, fácil não é mais é possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção