Mais uma visita de reinserção

Primeiramente preciso explicar minha ausência:
Como eu já havia comentado por aqui, ,mudei radicalmente minha vida.
Saí de uma "cidade grande", asfalto, muito congestionamento, Shopping Center, meus amigos, minha casa que morei por 43 anos, estou longe da minha filha, abri mão da minha casa espírita, para começar tudo de novo em uma cidade pequena, um local muito mais muito diferente do que eu estou acostumada a viver, porque tudo isso?
Para que eu possa ajudar mais de perto meu especial, não que isso fará com que ele deixe de usar, pois se ele não estiver em recuperação, não será a minha presença aqui que mudará isso.
Mudei para dar um novo rumo a minha vida, sair da zona de conforto, não estou trabalhando na área que tenho formação, porém estou feliz pois estou podendo ajudar o próximo, coisa que eu sempre quis porém agora sou remunerada pra isso e só de saber que posso plantas a sementinha do bem no coração de crianças e jovens já é extremamente gratificante.
Achei que iria ter dificuldade de adaptação mais até que não, só foi ruim, sinceramente, ficar sem inter net rsrsrs, mais de 30 dias sem wifi, maior superação minha rsrsrs
Algo de extrema importância que eu sempre comento é a importância dos grupos de auto ajuda, eu só tenho a agradecer ao meu grupo de codependentes que neste período me ajudou muito, pessoas que não conhecemos pessoalmente mais que podemos dizer que são amigos e que podemos contar!


Vamos as visitas do meu especial.
Bom, ele já fez 2 reinserção social. a primeira foi quando fizemos nossa mudança e organizamos a casa, achei ele prestativo, preocupado, mais correu tudo bem, não posso fazer uma análise mais completa desta visita pois estivemos tempo todo ocupados, mais notei diferença pois ele estava conversando mais comigo, assuntos em relação a recuperação dele.

Dia 26/08, ele veio para a segunda visita, esta ele estava um pouco diferente, acredito que seja muitas coisas a passar pela cabeça dele, são muitas mudanças, começar tudo de novo, ver a noas casa a minha nova vida e ter que esperar mais pouco para fazer parte e ajudar deve ser difícil.
Notei neste período que ele está buscando a recuperação, buscando fazer diferente e isso já é um grande passo, espero que ele busque a espiritualidade, ele precisa se encontrar em um segmento religioso pois é de suma importância para tratamento dele.
Uma das coisas que mais almejo é que ele veja em mim um porto seguro, onde possa contar sobre seus anseios, medos, inseguranças, que ele possa ver em mim, nos dias que ele nãoe stier bem alguém em quem ele possa confiar e partilhar...

Acho que era isso resumindo este período de ausência
Só por hoje, estamos bem e caminhando bem!

E você que está lendo esta mensagem, se precisa de ajuda BUSQUE-A!
Acredite que a DQ é uma doença e tem tratamento
Acredite em dias melhores
NÃO DEIXE DE PROCURAR AJUDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção