Sentimento de uma mãe de adicto

Este final de semana resolvi passear em Tapes (cidade onde meu filho adicto mora desde a sua primeira internação), fiz vários amigos lá e é na casa desses amigos que fico e sempre que vou lá ele vem me ver.
Desta vez eu cheguei a pensar que ele me evitaria pois ele sabe(mesmo negando) que eu sei q ele recaiu.
E foi o que aconteceu...
Na sexta feira liguei para ele informando que eu e a irma e a sobrinha dele estávamos em Tapes e que ele viesse nos ver(ele mora a uns 3 minutos(sem exagero) da casa que eu estava, ele só respondeu "tá".
Desliguei o telefone e vi que ele não nos visitaria. Dito e feito ele não apareceu....
E isto foi horrível pra mim, me deixou muito triste, chorei bastante mais bastante mesmo.
Mais segui com o meu propósito de aproveitar muito meu final de semana com pessoas que eu gosto muito  e que gostam muito de mim.
No sábado minha filha foi até a casa dele, também não conseguiu falar com ele pois ele estava trabalhando.
No domingo ela conseguiu falar com ele mais ele não foi até a mim nem para ver a sobrinha, preferiu se esconder.
Mesmo assim eu aproveitei bastante, não foi fácil mais consegui.
Eu não sei dizer qual sentimento me envolve em relação a atitude dele mais me tocou muito, doeu muito pois ele nunca havia feito isso; parece um sentimento de abandono, de pouco caso, parece que eu virei uma pessoa qualquer que não merece nenhuma consideração.
Obviamente fiquei pensando: e tudo que eu já fiz?e tudo que eu passei de valores pra ele?
Nossa! É muito estranho, muito mesmo, ainda me doi, estou digitando aqui e pensando no acontecido, pensando porque isso?
Mais vou seguindo e a minha mensagem para quem estiver lendo é:
01) Se você é adicto na ativa ou não, lembre sempre da sua família, da sua mãe, por pior q ela possa parecer pra você , ela te ama muito e sofre muito.Buswue ajuda e siga o programa é possível se manter limpo!
02) Se você é familiar, busque ajuda para poder entender a doença de seu adicto e a a sua doença e aprender a lidar com a situação.
Era isso por hoje, espero ter ajudado um pouquinho, pra mim me fez bem, pois coloquei pra do meu sentimento

Forte abraço a todos e sigamos em busca dá recuperação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção