Saudades...Muitas saudades


Nos últimos dias anda bem complicada a imensa saudades que estou sentido do meu filho.
Não sei explicar o que sinto, é um vazio, uma dor no peito e não tem como as lágrimas não correrem pelo rosto.
Anda meio complicado conseguir falar com ele pois ele está sem celular e quando eu posso ligar ele não está.
Fico me perguntando: puxa vida! Ele poderia ligar né? É só pedir um celular emprestado...Será que já se acostumou com a ausência? Será que é tão orgulhoso que não dá o braço a torcer e liga para a família...Será que ele decidiu que a família dele agora é a que ele está que o aceita como é e sem exigir um tratamento e ou um comportamento adequado de quem busca a recuperação...São tantos porque que chega a doer.
Ando num momento meio nostálgico, acho que é porque estou organizando todo o material que tenho no blog e ái não tem como não reler tudo que já partilhei e isso dá um aperto no coração e tem dias que fica muito difícil segurar
Ontem, domingo, 22/01/17 foi um desses dias , um dia difícel, bem dolorido mesmo, por duas vezes tentei conversar com ele mais sem sucesso, confesso que fazia bastante tempo que não me sentia assim, mais não fiquei me lamentando, vi que não estava bem e tomei uma atitude: resolvi sair, passear, ver pessoas e aí fui para o shopping, valeu muito a pena! Cheguei lá tinha música ao vivo, por sinal muito boa, fiquei lá ouvindo música boa e saboreando um sorvete. Muitos podem pensar que é uma bobagem mais como faz bem esses pequenos momentos ainda mais quando não estamos nos nossos melhores dias.
No final do dia mesmo ainda não estando 100% agradeci a Deus pelo dom da vida, pela oportunidade que Ele me dá diariamente para crescer, agradeci por Ele acreditar em mim e não desistir de mim, como falei mais acima estou  organizando o material que tenho no blog e vi o quanto já amadureci neste processo de quase 05 anos e aí novamente eu disse obrigada meu Deus!
Sinceramente, eu fico feliz por mim, porque eu estou conseguindo aprender com a dor e isso é tão importante para nós seres humanos e assim eu espero seguir, crescendo, aprendendo, me fortalecendo porque sim eu acredito que um dia meu filho amado irá precisar da minha ajuda e eu estarei lá de braços fortes e abertos para auxilia-o.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção