Venci Mais Um Dia

Ontem meu dia foi tranquilo.
Graças a Deus tenho amigos que me querem muito bem aqui e um trabalho que me realiza (ainda bem) Prometo fazer um post sobre minha vida para que todos me conheçam!

Dia dentro da normalidade que eu já vinha tendo quando meu DQ estava na CT..
Eu e meus cachorros em casa, qual a diferença?
A diferença é que ainda estou digerindo tudo isso, ainda é difícil pra mim saber que ele disse uma coisa e tá fazendo outra.
Difícil também, confesso, não ter o domínio da situação, eu não sei, por exemplo, quando ele tem de dinheiro e onde está gastando.
Eu nunca sei se ele vem almoçar em casa ou não.
Ontem ele não veio almoçar  e o que é pior é que nem pra saber se eu preciso de algo ele se presta.

Domingo cheguei muito cansada do serviço, pés inchados, dor no corpo e qual foi a resposta dele:
Se tu não melhorar tem que ir no plantão, daí tu me liga
Poxa vida! eu acho que um pouco de cuidado sempre é bom
O que aconteceu? Minha amiga veio aqui em casa me fazer um mimo, cuidar de mim

Semana passada quando minha filha me avisou que não voltaria para cá, fiquei mal, mais muito mal, porque ela é meu porto seguro, ela é minha parceira, chorei muito, mais muito mesmo, falei pra ele e o que eu ouvi de retorno nada!ele só lia as mensagens no wats. Não foi capaz de sair da cama que ele tava( acasa da namorada dele fica a uns 5 minutos da minha) e vim aqui partilhar comigo.
Essa foto representa muito o que somos

Eu sei que criamos os filhos pro mundo, sei também que sou muito exigente, que to sempre cobrando uma coisa e outra mais ver a indiferença é complicado.
Venho de uma família onde meu pai era tudo e sempre me passou que família em primeiro lugar, indiferente de nossos relacionamentos amorosos e essa é minha raiz cultural.

Já ouvi também que estou assim, porque estou culpando ele da minha mudança pra cá, de forma alguma eu vim porque eu quis, vim pra me reerguer financeiramente e fiz planos sim (errei aí, porque fiz planos baseada numa conversa com um adicto que ainda estava dentro de uma CT)

Voltando ao dia de ontem....

Liguei pra ele e eu disse que ele teria que me buscar no serviço, saiu as 22:00 e trabalho a 30 minutos da minha casa, do jeito que estão as coisas, tenho medo de andar sozinha na rua
Obvio que ele não respondeu a mensagem, quando ele veio aqui em casa, eu disse: Tu vai me buscar né? Tenho que ir n~e, esta foi a resposta
Minha vontade? Dar um tapa nele, mais engoli mais uma vez
Ele foi me busca viemos tranquilo, chegou aqui em casa tomou um copo de água e já estava saindo novamente eu tive que cobrar de colocar a cortina no lugar

Onde está o erro nisso tudo? Em mim!!! Somente em mim, sabem porque?
Porque eu não estou exercendo minha autoridade de mãe, não estou tomando uma atitude.
Aí vocês vão se perguntar, como assim?
É verdade, não estou mesmo exercendo minha autoridade de mãe, porque para não ter maiores brigas eu fico empurrando com a barriga, imenso erro meu
Eu sei que se eu falar tudo, ele vai pegar as coisas dele e se mandar literalmente e como mãe eu ainda tenho esperança de que ele acorde pra vida e veja a burrada que está fazendo em valorizar essa guria , a burrada que está fazendo em não valorizar a família dele e não colocar em prática o que falou para muitas pessoas e falou dentro da CT para adictos e familiares.

Bom, hoje eu acordei com saudades da minha casa, acho que esta crise está ajudando pra isso
Mais vamos lá vencer mais um dia
E amanhã? Amanhã tem mais porque Não podemos perder a esperança em dias melhores!


Beijos no coração de todos
E não esqueçam, busque ajude! Cuide de si!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção