Atualizando as informações

Olá gente
Nossa, o tempo passa muito rápido, quando a gente vê já se passou a semana toda

Bom, no sábado, meu filho levou as coisas dele pra casa da namorada.
Eu já havia conversado com ele que ele teria que escolher e que ele se ligasse onde estava se metendo.
Tentei ter "sangue de barata" com as atitudes dele, de não estar nem aí pra saber se preciso de algo, de nem perguntar da irmã dele.
Uma coisa que eu detesto é a mentira e aí ele veio com mentiras sobre o pagamento da conta do nosso telefone, ficou de pagar e não pagar, gastou dinheiro com ele e a  namorada, bom eu virei um bicho sinceramente. Não tinha como eu aceitar de boa ele gastar o dinheiro do telefone e ainda por cima veio com outra história que já tinha um certo valor(eu sabia que era mentira) aí pedi pra ele o tal valor e a reposta foi: eu gastei mãe.
Bom, o copo transbordou, não tinha como eu ficar quieta, é muito egoísmo, muito pensar nele somente.
Semana retrasada eu havia conversado com ele e pedi que ele me informasse o que ele estava querendo da vida dele e aí no sábado fiquei sabendo por outra pessoa que ele estava casado, eu já sabia, porém ele ficou me cozinhando, me enrolando, ou seja, mentiu de novo
Então no sábado mesmo eu disse que então ele que levasse as coisas dele pra casa da guria e que ele estava ciente do que ele estava fazendo e escolhendo.

Se estou decepcionada? Sim, estou porque eu cresci que família é em primeiro lugar e eu realmente espertava que desta vez seria diferente, mais não as mentiras fazem parte da vida dele, o pensar somente nele em primeiro lugar também não mudou em nada

Cá estou eu, juntando os cacos e me reerguendo. Difícil? Muito porque agora vem as festas de final de ano o aniversário dele e estaremos separados, por uma escolha dele, porque ele não soube valorizar a família dele.

Essa semana fiquei mal de ouvir de uma amiga nossa a frase: eu queria o Dodo de volta, o Dodo que eu conheci que só falava a mãe, a mãe..nossa fiquei mal, porque ele está jogando fora pessoas que abriram a porta de suas casas pra ele pela segunda vez.

Minha filha me disse "eu tenho nojo dele" , n]ao é fácil uma mãe ouvir isso, ainda mais vindo da irmã dele

Eu na verdade tenho vergonha de tudo isso, porque não foi esta a educação que eu dei pra ele, porque eu vejo que tudo que ele falou na graduação dele foi da boca pra fora, porque na primeira oportunidade que ele teve de fazer diferente e mostrar que realmente estava afim de agir diferente ele foi lá e fez a mesma coisa e ainda me disse , eu mudei não to usando, como se só isso bastasse

Bom, essa semana ele só me mandou mensagem porque queria o ventilador dele, mais só falou isso e deu e eu resolvi agir da mesma forma, ignorar

Preciso seguir minha vida, preciso me organizar, agora juntar dinheiro para pagar essas contas de telefone e fazer uma reserva financeira pra mim, que era um dos meus objetivos de estar aqui

Essa noite foi difícil, tive pesadelos horríveis com ele, mandei mensagem, ele só visualiza, somente isso, o bom que eu tenho amigos que estão me apoiando e aos pouquinhos eu vou me reerguendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção