E temos um lindo dia lá fora


Mesmo o dia ainda estando cinzento pra mim, temos sim um lindo dia lá fora.

Ontem tive uma conversa imensamente franca com meu especial, pedi que ele se coloque no meu lugar, falei pra ele que ele não vê lado de ninguém, que não imagina como eu fico os finais de semana , que ele não é capaz de saber como a irmã dele está.
Sei que posso ter falado por falar mais ainda não aprendi a ficar quieta, não sei não dizer o que eu penso e sinto.
Tentei conversar com ele na hora que ele resolveu vir na minha casa mais não deu certo, então liguei, falei falei e falei , pedi que ele se coloque no meu lugar e que seja homem pra sentar na minha frente olhar nos meus olhos e falar a verdade.

Sei que posso ter perdido meu tempo, mais eu preciso falar , sei também que não estou certa porque estou insistindo em algo que eu sei que não vai mudar e é aí que entra o meu tratamento, preciso me tratar, pra deixar as coisas acontecerem e cuidar de mim

Confesso que achei que eu já sabia tudo sobre AE, convívio com adicto mais que nada, eu preciso aprender mais porém aprender a viver com a forma que eles acham certa viver

Nós familiares(principalmente as mães) temos que agir conforme eles 1º eu, 2º eu, 3º eu, se conseguimos?Acho que sim, a gente tem que pelo menos tentar, mesmo que seja aos poucos mais tentar e acreditar que vamos conseguir.


Só por hoje eu vou me fortalecer na fé porque é isso que eu preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção