Dias Corridos

Olá amigos!

Estive ausente nestes últimos dias , meus dias foram corridos e cansativos esta semana
Vamos as atualizações...

Eu estou bem, tentando viver a minha vida, seguir em frente independente da vida do meu especial.
Nosso convívio continua o mesmo, ele evita ao máximo vir na minha casa. Quarta feira tive mais uma conversa com ele e deixei bem claro o que eu já havia falado anteriormente que mãe também cansa e que ele sabe bem que dependendo das escolhas dele estará abrindo mão da família dele novamente, qual foi a resposta: Como sempre o silêncio.
A conta de telefone da minha casa não foi paga, porque ele gastou o dinheiro com ele e com a namorada, fiquei muito puta com isso mais...a conta está no nome dele, até pensei em pagar mais aí ficará muito cômodo pra ele, me organizarei para que eu tenha internet no meu celular para passar o mês. E se precisar, vou numa lan-house.

Vamos falar de coisas boas!!!

Este final de semana recebi a visita de meus primos (felicidade e tanto)
Ah! Que exagero alguns podem pensar, mais não é não!
Eu e emeus primos estávamos quase que 24 horas juntos e desde que me mudei não os via pessoalmente, ou seja, quase 05 meses...
Bom, eu aproveitei ao máximo o tempo que tivemos juntos, fotos e mais fotos, risos, palhaçadas, assuntos sérios, besteiras...Precisava muito disso, dessa energia, dessa força,.

E meu especial onde ficou nessa história? Esteve presente do jeito dele, sem muitas brincadeiras, sem muitos risos e sem muitas fotos, cuidando muito o relógio pois ele não pode ficar longe da namorada, ela precisa dele 24 horas do lado dele, senão faz maior choradeira, se faz de vítima, etc etc...

Porém, o mais importante de tudo é que renovei minhas energias e que eles saíram daqui contentes comigo, que apesar do jeito do meu especial não dar atenção e importância para a família eu estou bem.

E me sinto bem, apesar da indiferença dele, porque eu busco minha espiritualidade, estar juntos de amigos, ocupar meu tempo com coisas que eu gosto e acima de tudo colocar em prática o que eu aprendi no Amor Exigente, independente da escolha dele a minha vida tem que continuar.É fácil? Não, não é, mais é uma construção diária e digo que devemos fazer isso, senão a gente adoece.




Essas fotos definem um pouco da minha alegria, da nossa bagunça como falamos

E vamos lá minha gente porque a vida segue, os dias passam rápido e nós precisamos aproveita-la da melhor maneira possível e principalmente com quem quer isso!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção