E vamos lá....

Iniciando mais um dia hoje
A dias não acordava bem como me acordei
Neste mês horário novo no meu trabalho e eu fiquei contente, pois moro numa cidade praiana e terei tarde livre para aproveitar.
Eu, meus cachorros e minha casa estamos bem.Minha filha mesmo longe está bem
Já estou pensando o que farei no Ano Novo, onde estarei na virada do Ano (vou pensar em mim, no que é melhor pra mim!)

E meu especial? Deve tá bem, ontem não nos vimos pois ele estava muito cansada pra vim aqui em casa me ver e até jantar. Acredito então que ele nem jantou né (ridícula essa desculpa mais adicto adora viver de desculpas)

Mais eu estava partilhando ontem no meu grupo de wats que não me entendo porque fico correndo atras, que falta de auto estima e amor próprio meu.
Eu sempre falo que não devemos correr atras das pessoas(mais sempre pensei que falava em termos de relacionamento amoroso) mais não, fico lá com um fio de esperança que ele vai "acordar" e dar mais atenção para a família.
Ouvi algo simples, sábio e verdadeiro(neste mesmo grupo do wats) porque se importar com quem não se importa com a gente, porque correr atras de quem não lembra de ligar, de perguntar se tá bem de dar um bom dia?
E novamente vem a palavra mágica na vida de qualquer codependente ATITUDE!!!
Tomar atitude, tomar decisões, mudar, refletir, pensar mais na gente, agir por nós!

E o que é fundamental para que tal atitude seja tomada? Coragem e muita fé em nosso poder superior.
Orar pedindo ajuda, pedindo forças,pedindo coragem, nos valorizar e ter coragem, porque quando tomamos atitudes as coisas mudam, poderemos até ser chamados pelos nossos adicto que não temos paciência, que não os compreendemos.
Mais e nós? Somos compreendidos? Pensam na gente em primeiro lugar?
Então meus amigos leitores , ontem com calma, conversando com meu "travesseiro" pedi em minhas orações que eu pratique esta coragem que eu sei que tenho

Me coloquei como meta, me fortalecer na fé, me dedicar mais as leituras da Doutrina Espírita, aproveitar mais meu tempo e o mais importante...Só por hoje tentarei (e espero conseguir) não ligar, não perguntar se ele vem aqui, ou isso ou aquilo.

Gente, eu vivi desde Agosto 2013 sem a ajuda dele, sem ter ele em casa porque agora essa crise? Ah é porque estamos na mesma cidade (é sim) é porque ele me disse "conto contigo, quando eu sair de visita(ele esperava que eu já estive em Tapes), porque pensei que com o tratamento ele iria ver que a família é a base de tudo , que ele mudaria com seus familiares porque se tratou, pois é foi por tudo isso sim.
Mas eu esqueci de algo importantíssimo,eu sei viver sozinha, eu sei me virar, eu sou uma guerreira e tenho amigos (graças a Deus) e tenho minha filha que nunca me deixa mal, mesmo longe não me deixa sozinha

E vamos lá,. vencer o dia de hoje, me vigiando e me policiando para que a minha meta seja cumprida

E meu especial, espero que esteja de pé, como ele mesmo me disse 1º eu, 2º eu, 3º eu, ele diz estar cuidando da sua recuperação assim espero mesmo

Até amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção