E os dias vão seguindo

E a semana seguiu do mesmo jeito, sem novidades quanto ao meu especial.
Enviei para ele diversas mensagens, sobre a nossa família, sobre como foi chegar até aqui, mais como eu já esperava ele só visualizava.

Hoje eu resolvi ligar para saber sobre algumas coisas que estão com ele e preciso devolver para a dona da casa que moro e então fiquei sabendo que até celular dele é controlado, pois uma amiga nossa mandou uma mensagem pra ele, como não teve resposta ela agradeceu a "resposta" e hoje diz ele que não entendeu a mensagem recebida, expliquei então o dia que ela mandou e que a mensagem vou visualizada e obviamente apagada.

Sinceramente eu não sei o nome que devo dar ao sentimento que sinto, poderia dizer que é pena, por ele não enxergar ou não querer enxergar, por ele não ter a força ou a vontade de querer sentar e conversar abertamente comigo, não sei se é pena pois não sei se ele não faz tudo isso para se passar de vítima da história e ser o coitadinho como todo dependente químico adora ser, mais continuo orando para que ele acorde e cai na real

Fico muito triste por saber que chegamos até aqui, que consegui mudar (e olha que sou uma pessoa mega difícil), que minha filha estava conseguindo ver/entender ele de outra forma e aí acontece tudo isso e ela se afaste dele (entendo ela perfeitamente).

Mais vamos lá seguindo em frente, vivendo o meu dia, a minha vida da melhor maneira possível,nunca perdendo a esperança que tudo pode mudar, sigo me fortalecendo na fé, que é o que nos move!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção