E o dia da Graduação Chegou

E os 09 meses passaram muito rápido...

No dia 08/11/2015 na CT Senhor Jesus, ocorreu a cerimônia de graduação do meu adicto.
Foi um dia especial? Foi sim, não tem como não ser...
E eu só tenho que agradecer  a Deus por dar mais uma oportunidade de recomeçar para meu filho.
E o que eu tenho que fazer agora é orar para que realmente ele se mantenha em recuperação, para que realmente ele lembre diariamente o que ele fez de errado antes que o levou a recair.
Será fácil, agora? Acredito que não,  porque os problemas não deixaram de existir, ele que deverá saber lidar com eles e principalmente fazer as escolhas certas na vida dele, tanto escolhas amorosas, profissionais e amizades.
O que cabe a mim agora? Seguir minha vida, estar atenta, falar para ele/alertar os passos errados que estiver dando, mais a escolha, esta será sempre dele; o importante é que eu "não assine embaixo" dos erros que ele possa vir cometer, como por exemplo, recaída de comportamento, mentiras, indisciplina, escolha de amizades e relacionamentos amorosos que possam vir a prejudica-lo, é importante salientar para os familiares que leem este post que a nós cabe ALERTAR, a escolha SEMPRE será deles.

E aqui estamos nós, unidos, firmes no propósito





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção