11 anos se passaram e eu só posso agradecer


 13 de abril de 2013, um dia que jamais vai sair da minha memória, o dia da primeira internação do meu filho. Que dia difícil nossa!

13 de abril de 2024, 13 anos se passaram! Quanta coisa já vivemos, momentos que jamais imaginei que passaria, situações que hoje eu olho e penso como eu consegui?
Mudanças na minha vida que jamais imaginei.
Hoje eu sou outra pessoa , mudei radicalmente minha vida.
Quem diria tudo isso e quem diria que eu seria quem sou hoje.
Tenho muita gratidão por tudo que vivi e vivo. A dependência química entra na nossa casa sem pedir licença e vai devastando tudo mas mesmo assim eu sou muito grata.
Estava dando aula hoje e por alguns momentos olhando a sala cheia e os debates que estavam sendo realizados e me emocionei.
Agora à noite estava na reunião de partilha dos nossos grupos Ressignificar (para quem não sabe temos os grupos terapêuticos dentro do nosso @educadq ) e mais uma vez me emocionei. Sábado à noite eu em casa ouvindo partilhas, aprendendo e me fortalecendo.
Fico olhando o trabalho que realizo hoje e me emociona demais! Essa semana mesmo estava vendo as metas que escrevi para este ano mais da metade delas era sobre a nossa instituição. Ah! Como não me emocionar! Hoje eu respiro nossa instituição e isso é lindo demais para mim.
Visitei meu passado por diversas vezes e me emocionei por diversas vezes no dia de hoje.
Que bom que eu me permiti mudar e ainda me permito mudar, mesmo muitas das vezes não querendo.
E para você que está lendo essa partilha, acredite que é possível ser feliz, crescer , evoluir apesar das adversidades e muitas das vezes o nosso ente querido não vivendo a recuperação.
Busque ajude.
Entre em contato para participar do nosso grupo de Codependentes.
Neusa Brotto
Terapeuta
Fundadora e gestora do Educadq
📞51983410001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção