Enquanto há vida, há esperança

 



Enquanto há vida há esperança, sempre acreditei nesta frase e na última recaída do meu filho, meu amigo que adora usá-la me falou por diversas vezes.


Hoje(06/04/24), meu filho veio passar o dia em casa conosco. Foi um dia importante para todos nós. Um novo recomeço!
Levando ele para a instituição, lembrei desta frase e não poderia ser outra para usar neste depoimento.
Quantas vezes pensei que não teríamos mais notícias dele, e hoje e só por hoje, estamos vivendo outro momento.
Recordo que por diversas vezes meu amigo falou que a hora está chegando, não dá para perder a esperança.
Este post é para trazer notícias que sei que vocês gostam, mas principalmente para falar de esperança!
Não deixem de acreditar na recuperação e nunca esqueçam desta frase enquanto há vida, há esperança.

Sentimento de hoje é gratidão!

Neusa Brotto
Terapeuta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção