Palestra para a Regional de AMor Exigente de Gravataí/RS




Em novembro/23 ouvi assim : ela fala muito bem qual a faculdade que ela e quando me falaram isso eu dei risada.
Essa semana convidei uma pessoa para participar do workshop e ouvi a seguinte frase: a fulana é muito ocupada é psicóloga tantos anos trabalhando com codependência .. fiquei quieta. E olha que não foi somente essas 2x que ouvi isso...

Não desmereço formação alguma, mas é algo que me irrita demais nivelar as pessoas por um canudo.

Eu realmente não tenho formação superior e neste momento não tenho vontade alguma de fazer uma faculdade.

Graças a Deus levo a mensagem a todos os cantos, sou reconhecida e respeitada por inúmeras pessoas que entendem que o que vale não é o canudo e sim a mensagem.
Não foi um canudo que me trouxe até aqui , foi a minha vivência, diversos cursos da área e minha busca diária.

Gratidão aos amigos da Regional Gravataí pelo convite, gratidão por sempre acreditarem no meu trabalho.
Foi um momento incrível e muito importante para mim.

#amorexigente
#codependencia
#codependente

Neusa Brotto
Fundadora e Gestora do EducaDQ
Terapeuta
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção