Vida seguindo....Ano Novo Novas Esperanças


Saudades de vocês!!!!
Como eu havia prometido, faria um diário do meu dia a dia com meu adicto, porém minha vida anda tão corrida que não consigo sentar na frente do not todos os dias.
Bom, terei que mudar o foco destes post, pois não terá mais dia a dia com meu adicto pois ele não está morando mais comigo. Ele tomou outro rumo na vida dele e espero que fique de pé.
E como foi as festas de vocês?
Bom, o meu Natal foi especial, muito diferente, algo que jamais imaginei que aconteceria, passei no meu local de trabalho e foi muito bom. Obvio que eu esperava uma ligação, mesmo dizendo pra mim mesma que isso não aconteceria eu esperava.

Meu feriadão de Ano Novo está sendo muuuuitooooooo bom, minha filha veio passar comigo, fizemos festa, conversamos, falamos de assuntos sérios, estamos aproveitando. Toda esta minha mudança fez com que o nosso laço de cumplicidade, de amizade se fortalecesse ainda mais.

E o meu adicto? Bom, ele tá aí vivendo a vida dele. da forma que ele acha certo, se está limpo ou não eu não sei, não estou procurando, vou dar um "gelo" bem grande nele.
Dia 31 o vi na rua mais nem dei muita bola, ele veio me cumprimentar, dei 'oi" e nada mais
Mais confesso que tá sendo difícil, me sinto sozinha mesmo tendo minha amiga direto aqui comigo, meus planos de nós 2 reatarmos um laço que ficou pra traz a muito tempo, não aconteceu, o lado financeiro que eu também achei que logo eu iria me reerguer também não tá dando certo, porém a vida tem que seguir,a esperança nunca vai deixar de existir....


Obviamente, já pensei em ir pra minha casa, na minha cidade, onde tenho minha filha perto, o meu trabalho dentro da casa espírita e do movimento espírita, meus primos grudados em mim, mas também não é assim que funciona as coisas, tenho esperança ainda que ele acorde do rumo que ele resolveu tomar. Meu trabalho é muito gratificante e acho que este é um dos objetivos desta minha vinda pra cá, vai saber né? A vida é uma caixinha de surpresas e somente Deus sabe o que é melhor pra nós.

Bom 2016 chegou e junto com ele a renovação da esperança de dias melhores e é isso que eu espero e desejo ão só pra mim mas a todos os leitores deste blog.
Desejo estar mais presente aqui e trazer boas noticias sobre a minha recuperação e a vida do meu especial que eu amo tanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção