Saudades de vocês

Oiiiii gente!!!

Como eu ando sumida, caramba!
Confesso que semana passada me deu uma preguiça, ando meio desanimada, mesmo sabendo que não posso.
Na verdade ando cansada, de lutar e lutar e sempre estar  na mesma, as vezes parece que as coisas vão começar a melhorar e aí eu vejo que esta tudo na mesma.
Minha situação financeira não é nada boa (sei que está assim pra maioria dos brasileiros) mais as vezes ando me perguntando até que ponto vale a pena essa minha mudança radical. Vale pelo serviço que estou fazendo, mais e a distância que eu tenho da minha filha?
Estou tendo as mesmas dificuldades que eu tinha na minha casa com um diferencial que estou longe da minha filha e com salário pouco melhor, porém, ainda sem conseguir fazer uma economia.
Quando vim pra cá, solicitei uma licença no meu segmento religioso até Junho, sei que ainda é janeiro e que devemos viver um dia de cada vez, mais como sou imperfeita já estou pensando mais adiante até porque é uma decisão que tenho que tomar com muita cautela
Mais vamos lá vida que segue!!
E quanto ao meu adicto, ele tá aí vivendo a vida dele, ontem liguei oferendo um valor pra ele cortar a grama aqui de casa mais ele é um cara muito ocupado, porém como tenho amigos, a noite veio um amigo meu trabalhar, porque quem quer trabalhar faz!
Ainda me incomoda e muito o descaso dele comigo e com a irmã dele mais reflito diariamente que a vida é dele e que ele tem q seguir, como ele mesmo diz, seguir e construir a vida dele!

Vamos lá, lutar mais um dia que me foi concedido para aprender e crescer!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção