Seguindo de Cabeça Erguida

Olá meus amores!!!!

Saudades deste meu cantinho!!

Como já falado anteriormente falarei mais de mim do que do meu especial, pois nosso contato é quase zero.

Hoje consegui comparecer na reunião do AE, este ano ainda não havia ido e fiquei muito contente, estava com saudades do grupo, gosto de partilhar, gosto de ajudar e sem contar que sou muito ajudada. Enquanto observava os grupos trabalharem fiquei pensando o quanto já participei de reuniões e o quanto já li sobre dependência e codependência e percebi os erros que cometi quando a crise estava instalada dentro de minha casa, mais fazer o que, já foi, agora é seguir em frente e continuar a me esforçar pra melhorar.
Digo isso porque no fervor da crise nós metemos os pés pelas mãos e esquecemos que temos que agir diferente de como agimos anteriormente, antes de conhecermos os grupos.
Errei em insistir(mais também não sei se errei né, vai saber?), temos que mostrar o caminho, abrir os olhos deles e tomar uma atitude e pronto e não ficar insistindo

Bom, hoje graças a Deus estou agindo diferente, decidi evitar ele, falo somente quando realmente preciso e confesso que não gostaria de pedir algumas coisas pra ele.

Confesso que ainda é muito difícil pra mim ainda ver que ele ainda não aprendeu, que ainda não caiu a ficha dele , que ele ainda consegue se enganar...

Decidi me desligar das pessoas que tem contato direto com meu especial, pois assim não fico falando nele tempo todo, preciso me desligar pois quando fico sabendo notícias dele sempre me entristeço e fico "P" da vida, então como preciso estar bem e seguir minha vida, só por hoje decidi isto.
Estou me permitindo viver a minha vida, dando um tempo para coisas novas!



Bom mais vamos as coisas boas!!

Logo logo terei uma novidade muito, mais muito especial e importante na minha vida, tenho certeza que vocês também vão adorar, tive uma excelente notícia, fiquei imensamente feliz e na hora pensei que meu especial podia estar participando mais, ela escolheu outro caminho, como dizem ainda não teve o despertar dele...Bom, mais adiante conto detalhes.

Meus dias estão corridos, por isso minha ausência, ando mais introspectiva, pensando muito em minhas atitudes, minhas escolhas , decisões que tenho que tomar e me perguntando porque nunca temos paz, quando pensamos que agora será tempos de alegria lá vem uma provinha pra nós...
Mas o mais importante  de tudo dando mais atenção a minha filha que está longe daqui e esta precisando muito de mim; essa semana mesmo comentamos que esta distancia fortificou ainda mais a nossa cumplicidade, o nosso amor, tivemos uns altos e baixos mais como em toda família sempre se conserta graças a Deus a humildade das duas, qual família não tem desentendimento não é mesmo? 
Bom, estamos vivendo um momento muito especial nós duas  e isso me fortalece e muito.



E se você está lendo este blog pela primeira vez, acompanhe a minha história e a história do meu especial!
DIA A DIA COM MEU ESPECIAL
RECAÍDA DO MEU ESPECIAL

QUER CONVERSAR?
Tenho no wats um grupo para codependentes, deixe DDD e telefone que adiciono
E-mail: adependenciaquimica@gmail.com


Acompanhe as nossas redes!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção