Seguindo em frente

E meu feriadão terminou....
Gente que difícil foi ver minha filha embarcar no ônibus e voltar pra casa, nossa chorei muito, voltei pra casa e chorei mais ainda, caramba!
Aquele ditado Deus escreve certo por linhas tortas é muito real, pois esta distância que nós duas estamos tendo amadureceu muito ela , os nossos sentimentos.
Mas mesmo sendo muito difícil temos as nossas metas e vamos lutar para tentar alcançar cada uma em local diferente, se não der certo, bora la voltar e começar tudo novamente.
Hoje ainda foi difícil mais vai passar, não é atoa que eu estou aqui, não vim aqui só por causa dele, vim buscar me reerguer financeiramente e é isto que preciso me focar.

Hoje fazem 05 meses e 11 dias que estou aqui em Tapes, nossa o tempo passa rápido e ainda não conseguir iniciar meu objetivo, então não posso ficar me lamentando, preciso correr atras da máquina e fazer valer a minha vinda pra cá.

E meu adicto? Bah!! recebi uma foto dele nada mais nada legal, porém não falei com ele. Vou deixar ele aprender com a dor dele, afinal não adianta eu correr atras, fazer e acontecer se ele não quer. Sei que se eu for questionar vou ouvir que "estou bem, deixem que falem", então vou seguindo....Enviei a foto para o padrinho dele e não vou me envolver mais, porém quando ele realmente quiser ajuda estarei aqui.

É a velha e corretíssima história, recuperação é pra quem quer e eu não posso querer por ele, tem q partir dele, posso mostrar as ferramentas, porém mais que isso não posso fazer

E aí o que devemos fazer? Seguir a nossa vida, cuidar da gente, nos importar com a gente mesmo, pois é assim que eles vivem. Buscar ajuda de grupos, eu frequento o Amor Exigente que me ajuda muito, leio bastante, tenho meus grupos de ajuda no wats, converso com adictos e assim vou buscando seguir em frente
Não é fácil, confesso que nada fácil ainda mais que agora estou perto dele, mais o esforço deve existir pois afinal eu preciso cuidar da minha recuperação, cuidar de mim, dar mais atenção para minha filha que desde 2013 sempre ficou em segundo plano

E vamos lá, vamos conseguir....





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção