Gratidão em meio há um mix de sentimentos

Em meio há um mix de sentimentos que venho tendo nesses 30 e poucos dias, por incrível que pareça a gratidão me define. Para quem ainda não sabe, mudei radicalemnte minha vida. Mudei de estado e estou longe de minha família e amigos (e não está sendo tão fácil todo esse processo).
Parece louco, pois tem dias que minha maior vontade era ir para a minha casa de Porto Alegre, muitas lágrimas, muita saudade de tudo que deixei e das pessoas que mesmo não estando na minha casa ou me visitando estavam pertinho de mim, mas ontem refletindo sobre o todo, eu só posso agradecer.



Ontem teve, sim, bastante choro, um pouco era de saudades, mas muito dele foi de emoção por tudo que estou vivendo e gratidão. EStava escrevendo exatamente este texto as 3 da manhã e chorando muito, pasando um filme na minha cabeça de toda minha trajetória. Tantos e tantos anos que estamos buscando melhorar, crescer, evoluir e ver meu filho bem (sem uso de substâncias), ver minha filha seguindo a vida dela, com a família dela e hoje eu tenho tudo isso e muito mais. Como não ser grata não é mesmo?


Sempre vamos ter dias nem tão bons, isso faz parte da vida e o mais importante é olharmos o todo porque quando fizemos isso percebemos o quanto temos que agradecer. Ver o que eu tenho hoje, o que estou construindo, ver meus filhos seguirem as suas vidas bem, ver meus amigos felizes com meu crescimento, minha evolução não tem preço e isso me motiva demais.
Me emociona saber da confiança que Antônio deposita em mim. Me emociona ver meus filhos me ajudando, me ouvindo nos dias que não estou tão bem e me falarem vai dar tudo certo, não quero que tu volte porque se isso acontecer é porque está tudo dando certo.
Me emociona ouvir a Gi dizer tô com saudades mas fica aí que é teu sonho.
Me emociona aqueles amigos verdadeiros felizes com o rumo da minha vida e eles me daão tanta força. Queria demais que as pessoas tivessem amigos como eu tenho. Me emociona ouvir de pessoas que nem conheço pessoalmente me dizer que ganhei uma família aqui. Me emociona todo acolhimento e carinho que recebo. Me emociona de ver aquela Neusa que era tão mimada saindo da sua zona de conforto. E olhando tudo isso, como não ser grata?

Se você que está lendo esse post não estiver bem hoje, olhe o todo a sua volta, você vai ver que tem muito que agradecer, a começar pela vida, pelo dia que recebeu hoje.


Terapeuta Neusa Brotto
📞(51)98341-0001 #terapia #terapiaonline #adependenciaquimicadq #livrodaneusinha #coragem #mudanças   #viverbem









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção