Transição


Quando cheguei neste meio, jamais imaginei viver o que vivo hoje (não canso de falar sobre isso e sempre me emociono).

A dependência química, entrou na minha casa sem bater na porta e sem pedir licença e foi devastando tudo e todos.

E no meio desse tsunami, surgiu a Neusinha Brotto (que é meu apelido) e hoje esta Neusinha é fundadora e gestora de uma instituição, o @educadq , sou terapeuta, palestrante e autora de livro.

Desde que iniciei com o projeto do EducaDQ vem me incomodando o Neusinha Brotto e então chegou a hora de uma transição.

Com gratidão pela minha trajetória e um olhar firme em direção ao futuro, anuncio emocionada a transição de marca de Neusinha Brotto para Terapeuta Neusa Brotto. Esta transição reflete não apenas uma mudança de nome, mas uma evolução profunda e significativa.

Vocês vão ver por aqui a assinatura Neusa Brotto ao invés de Neusinha e uma nova paleta de cores , algo mais profissional mais, mais maduro e mais clean.

Continuarei a oferecer um espaço seguro e acolhedor para aqueles que buscam apoio, orientação e crescimento pessoal.

À medida que avançamos nesta jornada de mudança, convido você a se juntar e a seguir comigo, neste novo capítulo. Juntos, podemos explorar novos horizontes de cura, autoconhecimento e transformação.

Obrigado pela sua presença contínua e apoio ao longo desta jornada. Que possamos caminhar juntos em direção a um futuro brilhante, cheio de esperança, cura e possibilidades infinitas.
Ah e me diz o que achou da nova identidade visual.

Com gratidão,
Terapeuta Neusa Brotto

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção