Mantenha por perto quem tem impulsiona

Ter ao nosso lado pessoas que nos impulsionam, que nos ajudam a viver nossos sonhos e objetivos é incrível.

Você pode até estar se perguntando "mas eu posso sozinho" e é uma verdade, mas ter ao nosso lado quem nos incentiva, quem pega na mão e diz bora lá que você consegue, estou contigo, estou feliz por você, vou te ajudar, conte comigo, tamo junto na boa e na ruim, se der errado eu estou aqui, faz toda a diferença.

Cerque-se deste tipo de pessoa!

Não dê ouvidos para quem dúvida dos teus sonhos e objetivos, não dê ouvidos para quem te vê feliz realizando algo e mesmo assim encontra um "porém", um "mas e si… ", "precisa mesmo disso?".
Este tipo de pessoa não agrega em nada e pode fazer com que você duvide de você mesmo e das suas escolhas e pode, inclusive, ativar os seus medos e você parar de fazer algo que tanto deseja.

Quando vamos viver nossos sonhos, vamos deixar no caminho uma ou mais pessoas e não tenha medo disso.
Vai e deve estar com você aquele que te impulsiona.

É sobre isso, PESSOAS e pessoas.

Neusinha Brotto
Terapeuta
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção