Sobre meu livro



Tudo começou por uma conversa com o meu filho.
Mostrei a ele um depoimento que recebi no meu canal e falei da minha vontade de usar o conteúdo do meu blog em livro.

O meu filho amou a ideia, confesso que disse que era algo fora da minha realidade financeira e ouvi a seguinte frase" mãe vê tudo direitinho".
Quando passei os valores já fui dizendo que não teria como e ouvi "mãe tu é das redes sociais faz uma vaquinha on-line"!
E assim começou projeto do meu livro.

📘Dia 20/11/2021 iniciou a vaquinha e já no dia 30/11/2021 assinei contrato com a editora.

📘Dia 26/01/2022 divulguei a capa e iniciamos a pré-venda.

📘No dia 09 de fevereiro foi o lançamento virtual com
uma live incrível e muito emocionante.

📘E no dia 19 de março de 2022 fiz lançamento presencial com sessão de autógrafos para os meus familiares e amigos.
Foi uma tarde muito emocionante. Infelizmente o meu filho não estava presente, já estávamos sem notícias dele hà alguns dias, mas mesmo assim o meu dia foi incrível!

Nada é impossível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção