O maior valor da vida não é o que você obtém.O seu maior valor é o que você se torna.




 #PARTILHA

Quando descobri, ou melhor, quando eu tive a certeza que meu filho usava drogas meu mundo caiu, quanta coisa passou na minha cabeça. Nada mais fazia sentido e por algum tempo as coisas não fizeram sentido,eu queria que o mundo mudaça por causa dele (olha a minha insanidade).
Eu não era de olhar muito para o meu próximo, eu meimportava com o que era bom pra ti e foda-se os outros e aí veio a dependencia química pra mudar muito a minha vida.
Abril de 2013 primeira internação dele e aí começou muitas mudanças na minha vida, no meu interior.
Fácil?Não!!!! Tive que me despir de muitas coisas que pra mim eram o que importavam e tinham valor, a Neusa não era mais a NEUSA e sim uma pessoa igual a todos e que não iria mudar a vida do filho dela por ser a NEUSA. Muita dor, muita quebra das minhas barreiras.
Mas eu não desisti, destestei mita coisa que li,que ouvi mas eu tava lá firme e forte(as vezes putaça com as pessoas e comigo mesmo).
Nestes anos todos fui descobrindo uma nova Neusa e fui me apaixonada por ela(eu sempre me amei e me achei ) mas essa nova Neusa que estava nascendo era muito melhor.
Me paro algumas vezes olhando lá pro meu passado (e no m arrependo de nada do que fui, já foi...graças a Deus estou mudando) e me emociona, lembro demais do meu pai (o veio deve estar contente,tirando a parte que eu brigo com meus filhos rsrs).
Me emociona ver que minhas prioridades são outras hoje e que eu consigo olhar para meu irmão seja ele quem for com outros olhos e muitas das vezes estender a mão, emprestar meus ouvidos. Quem diria que a Neusa iria acordar cedo em um domingo pra estudar, pra sair pelas ruas da minha cidade distribuindo sanduiche para os invisiveis da sociedade.
Eu ainda preciso mudar muito (muitoooooo mesmo) mas hoje eu tenho muito orguho de quem eu me tornei, de quem eu venho me tornando.
Sou ciente que tudo isso só é possível porque eu me permito e que assim possa seguir sendo.
E você que chegou até aqui também pode mudar e mudar muito(sempre temos o que mudar) elembre-se que o seu maior valor é o que você se torna,
E lembrando eu posso te ajuda!!! Comente preciso de ajuda ou me chama no direct.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção